Não Posso me calar

Quanto mais o tempo passa mais se consolida em meu coração o entendimento de que Não há comunhão entre trevas e luz... Não há como viver a verdade sem ser perseguido, humilhado, não compreendido, cerceado... Morto!

Mas ainda assim, penso que vale a pena! Apesar de saber que é muito mais coerente, educado e confortável que eu me cale... Assim não me exponho, assim faço parar as perdas... Assim defendo minha imagem, fico bem na fita e os demônios não me notam...

Mas... "Sempre que falo é pra há violência e destruição. Por isso a palavra do Senhor trouxe-me insulto e censura o tempo todo. Mas se eu digo: "Não o mencionarei nem mais falarei em seu nome", é como se um fogo ardesse em meu coração, um fogo dentro de mim. Estou exausto tentando contê-lo; já não posso mais!" Jr 20:8-9

Existe um véu que um dia foi rasgado ao meio quando Jesus morreu e ressuscitou naquela cruz, mas que grande parte dos crentes permitem que o habilidoso costureiro chamado Satanás, venha tendo êxito em sua tentativa de atar "as bandas desse véu" impedindo que os filhos de Deus vejam e faça ver o estilo de vida pautado na verdade. Não há conforto nítido nesse estilo bíblico de vida e para vivê-lo é necessário sair do centro e permitir que o trono de nossas vidas esteja ocupado unicamente por Jesus... Somente assim deixaríamos de perseguir uns aos outros por tentar entender naturalmente pessoas que levam uma vida no espirito... Deixaríamos de machucar nossos irmãos por tentar conceber a união entre trevas e luz. E quero avisar que ainda tenho o que perder e oferecer se esse é o preço necessário para não conter a voz de Deus que vocifera dentro de mim... E assim sigo meu chamado dando continuidade á mesma batalha travada por nossos queridos irmãos desde a pré-reforma protestante que antecedeu Lutero. A batalha para que Cristo seja o centro da igreja, para que a voz de Deus gritando dentro de mim e de você possa encontrar em nós uma decisão lúcida de deixá-la avançar sobre essa geração mesmo que nos custe tudo.

"Alegro-me pois no que padeço por vos e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo pelo seu corpo que é a igreja." Colossenses 1:24

Pr. Saulo Moscoso (Min. Sobre_Osjoelhos)

Faça seu pedido de oração: sobre_osjoelhos@live.com

Acesse: www.sobreosjoelhos.com

Nenhum comentário:

Leia também...

Um Anseio Ardente

Em Mateus 11:12 está escrito que Desde os tempos de João Batista os céus são tomados a força (atitude, esforço, foco, batalha), e a pro...

Em Destasque