Um Anseio Ardente


Em Mateus 11:12 está escrito que Desde os tempos de João Batista os céus são tomados a força (atitude, esforço, foco, batalha), e a promessa diz que aqueles que permanecerem buscando sem desistir, inevitavelmente irão tomar posse dele.

No reino de Deus Ele é o mais importante, o mais urgente, o mais atrente, o centro. E toda a nossa guerra resume-se a isso, pois o reino de Deus poe fim a religião e revela o padrão do céu... Uma cultura desafiadora onde o homem sai do centro e a contemplação a Deus em todos os aspectos passa a ser o nosso objetivo maior e nossa prática diária.

No Reino de Deus não há moletas espirituais, não transferimos responsabilidades... É nesse lugar que somos maturados e aprendemos a amar a Deus sobre todas as coisas.

É uma pena que ainda hoje muitos submetem a igreja a achismos e gosto particular, achatando e deformando apaixonados, transformando-os em membros. Nossa função é permanecer na oração e adoracao continua, hora após hora gerando o fogo que purifica e revela a cura que forma não mais membros, mas discípulos de Cristo. 

Seguimos com Harpa e Taça gerando a exaltação que atrai a atenção pra Cristo enquanto ficamos atônitos e maravilhados, fascinados pelo amor do nosso bom Deus. Isso nos anima a prosseguir e a propagar uma cultura que não é comum nem confortável mas que redundantemente faz subir ao céu um cheiro que Ele conhece. 

Então meus queridos há anseio em seus corações? 

Há fome?

Há desejo de permanecer em Sua presença até que todas as outras vozes se calem? 

Há um desejo incontido em você de receber um cântico novo? (Sl 149)

Se sua resposta for sim! 
Então seus ouvidos estão sensíveis ao chamado apaixonado do doce Espírito. Ele nos está convocando a dobrar os joelhos e nos entregar de forma inflamável para que do céu venha o fogo e nos consuma até que não reste mais nada a ser visto em nós senão o reflexo do nosso Deus.
Se assim como eu você está desesperado por uma real vida com Deus... Procure, se esforce, lute, chore, corra com todas as suas forças e fé até encontrar a "Posição" onde o reflexo do céu seja a luz no seus olhos e a paz em seu coração. 

"De pé não vejo nada, sobre os joelhos vejo Deus levantando profetas em outras nações falando a respeito do grande mover de oração e adoração combinadas que esta sobre o Brasil, devolvendo à igreja sua identidade enquanto poe fim aos efeitos da religião."


Eu vejo luz em tudo e #Sobre_Osjoelhos minha esperança é renovada. Ainda que muitos tentem não se pode apagar o fogo em nós quando o combustível vem do céu.

Deus te abençoe! Avance! #Sobre_Osjoelhos

Siga-nos no Face: www.facebook.com/sobreosjoelhos 

Inscreva-se em nosso Canal: www.youtube.com/user/prsaulomoscoso


Pr. Saulo Moscoso (Ministério Sobre_Osjoelhos)

Nenhum comentário:

Leia também...

Um Anseio Ardente

Em Mateus 11:12 está escrito que Desde os tempos de João Batista os céus são tomados a força (atitude, esforço, foco, batalha), e a pro...

Em Destasque