Atônito e Maravilhado


"Ao invés de cumprir seu dever quanto ás minhas coisas sagradas, vocês encarregaram outros do meu santuário" Ezequiel 44:8 

Não espero que alguém faça aquilo que o Senhor confiou a mim. Eu não quero mais falar a respeito do meu Deus como se Ele não estivesse aqui. Seja escrevendo, orando, cantando, pregando ou simplesmente contemplando Sua vida em tudo... Não posso mais agir como se Ele não estivesse aqui comigo, não posso mais agir como se estivesse enviando um recado através de alguém que o conhece. Sua beleza me fascina e Seu amor refletido em mim revela uma busca urgente por Sua vida vivendo bem aqui;  então esse fogo que me queima por inteiro revela-me inflamável e quando estou falando, cantando ou emitindo gemidos na intercessão, acredito que o Senhor se move no som da minha voz e isso é poderoso e empolgante. 
Preciso que nada mais me distraia pois não existe algo tão doce quanto o desvanecer em Sua presença e de igual modo nada é mais amargo do que as "flechas de gelo" lançadas por lábios que  como Marta questionam a devoção e a atenção de Maria ao que realmente importa.  Estou decidido a levantar o fogo da intercessão e da adoração reunidas na capacidade de contemplar Sua glória e Seu amor. Eu não apenas ouço, mas sinto o som contagiante do céu bem aqui e quer saber? 

Essa música nunca parou de tocar pelo séculos dos séculos! Estamos cercados por essa canção o tempo todo! Nascemos para o louvor de Sua glória! Aleluia! Essa sentença está carregada de vida, de fogo, de cura e virtude. 
Não vamos transferir responsabilidades, não vamos esperar que façam, não vamos estabelecer culpados, não vamos ser juízes... Vamos queimar, vamos trabalhar por Ele e exalta-lo com tudo! Ele é maravilhoso. 

Em meu coração esse entendimento é como um incenso queimando noite e dia. Não desistirei de perseguir a presença mais do que a qualquer outra coisa... Não quero mais uma bíblia na mão... Eu a quero dentro do meu coração! Vou persistir e gastar toda a minha vida nisso! Eu o amo mais que a mim mesmo e chegará o dia em que conseguirei viver somente nEle e nada mais. Se eu não soubesse o valor que Ele tem poderia até "negociar" a Sua presença, ou entregar uma bela justificativa respeitadíssima nesse mundo, daquelas que a maioria usa pra justificar sua impaciência a respeito de investir tempo contemplando Sua beleza... não posso fazê-lo pois Ele é por demais valioso e nada consegue ser mais atraente e divinamente recompensador do que Sua presença. Minha juventude tem sido entregue e aguardo com grande expectativa pra que venha o próximo ciclo de minha vida pra que de igual modo seja entregue também. Deus os abençoe e os encha com o mesmo fogo que queima os anjos e o coração de todos q residem o céu!(Hb 1:9)

"Quando estou falando, cantando ou emitindo gemidos na intercessão, acredito que o Senhor se move no som da minha voz e isso é poderoso e empolgante." 

Deus os abençoe e mantenha #Sobre_Osjoelhos 

Pr. Saulo Moscoso (prsaulo@me.com)


Nenhum comentário:

Leia também...

Um Anseio Ardente

Em Mateus 11:12 está escrito que Desde os tempos de João Batista os céus são tomados a força (atitude, esforço, foco, batalha), e a pro...

Em Destasque