UMA VOZ PROFÉTICA

Temos um inimigo em comum, esse opositor vem agindo ao longo dos tempos com investimentos a longo prazo, e muitos efeitos ou mesmo baixas que estamos sofrendo hoje, não é fruto de algo impensado e "apressado", é pensado, trabalhado, maquinado há tempos e isso tem lhe garantido avanços... Como igreja não podemos ser apressados, descuidados, tentando lidar no "grito" com algo que parece simples de ser confrontado, apesar de suas raízes já aprofundadas. 


🗣Precisamos honrar e seguir "a voz profética" que o Senhor levanta sobre nós. Precisamos agir com base no Espírito e não no que se pode ver "facilmente", pois o que se vê é transitório mas o que não se vê é eterno. Precisamos dos profetas, mesmo que nos incomodem tanto por ter uma vida com um ritmo e uma escala de valores tão difíceis de serem compreendidas sem adotar um referencial estritamente espiritual. 
Profetas não seguem os "caminhos" mais fáceis e compreensíveis ao homem, e nisso está o seu maior valor.

👉 Profetas não estão conformados ao mundo, mas buscam gerar transformação pelo espírito que traz luz, ainda que isso historicamente venha lhes custando tudo. 

Pense, medite, dobre os joelhos, ponha o paradigma da fé, vá ao lugar secreto e fique mais um pouco, até que os seus olhos "se fechem para que você possa ver" a verdade para esse tempo, até que Cristo seja formado em seu íntimo. Acredite, os profetas são preciosos, mas você precisa ver por si mesmo. 

Pr. Saulo Moscoso 🛐

Nenhum comentário:

Leia também...

Um Anseio Ardente

Em Mateus 11:12 está escrito que Desde os tempos de João Batista os céus são tomados a força (atitude, esforço, foco, batalha), e a pro...

Em Destasque