Projeto Casa de Oração - Is 56:7


PROJETO CASA DE ORAÇÃO (Para todos os povos...)

O Projeto Casa de Oração não é apenas um ministério focado em oração e intercessão, mas sim um “lugar” de refúgio, um lugar de crescimento, aprendizado e reflexão.
É aqui o lugar onde Deus tem separado o alimento saudável que fornece energia necessária e específica para gerar forças onde há necessidade de forças, quebrantamento onde há dureza, cura onde há enfermidades, luz que revela o oculto, conhecimento onde há dúvidas e ceticismo, direção para os errantes e alegria no Espírito Santo.
Não somos apenas um ministério de intercessão e ou oração, mas sim um “lugar” para todos aqueles que precisam provar e se manter na e da alegria do Senhor. Alegria essa que é gerada em ações contínuas de intimidade, entrega e unção, resultando em relacionamento de qualidade com a palavra e com o Senhor da palavra.
O Projeto casa de Oração é um veiculo de transformação de padrões de pensamento, quebra de sofismas, altivez e fortalezas da mente. O que quebra o efeito desse conjunto de ações da alma, nominados “prisões, cavernas, masmorras e enfermidades”, é a manifestação da vida de Deus em nós e não apenas á nossa volta. Por isso como ministério somos chamados a gerar mais que oração, mais do que a responsabilidade de apresentar as causas de outros a Deus. Fomos chamados para trazer a alegria do Senhor aos corações gerando um lugar onde mesmo sem inicialmente entende, a criação possa estar diante de Deus provando de Sua manifestação, que nos revela de onde viemos, onde estamos, e o que Deus tem preparado para nós apontando para um futuro executado dentro de um chamado.
Deus tem chamado seu povo e quando as pessoas “escutam” esse chamado então suas vidas entram no eixo de Deus, as promessas começam a se cumprir, então reconhecemos o mais sublime e universal de todos os chamados: JESUS!
Esse é o nosso alvo ministerial, ser um lugar de ir além da oração e das suplicas, um lugar para ouvir o coração de Deus, um lugar onde através do conhecimento da palavra de Deus, reconhecemos o que realmente liberta o homem; o conhecimento e a prática dos princípios do Senhor, do único Deus revelado em três personalidades distintas. (Deus fonte de todas as coisas, Jesus Cristo e o Espírito Santo)
A verdadeira alegria consiste em ter vida, e isso não é de forma alguma possível estando fora de Deus, então o Senhor tem levantado uma geração de servos que tem seguido a Jesus não apenas em unção ou coisas aceitáveis para o homem, mas em obediência e preço para que outros possam sair da solidão espiritual. Existe um lugar, uma Casa de Oração onde o Senhor nos dá alegria como resposta ao que está sendo dirigido ao Pai em nossos corações, lugar onde acontece a genuína súplica, a verdadeira oração.

“Esses eu trarei ao meu santo monte e lhes darei alegria em minha casa de oração; Seus holocaustos e demais sacrifícios serão aceitos em meu altar, pois a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.” Isaías 56:7

Essa é uma palavra do Senhor primeiramente direcionada para os gentios, num tempo de dificuldade, exílio, perseguições e estabelecimento do valor das determinações de Deus para o Seu povo. Pela voz profética plantada no profeta Isaías o Senhor estava trazendo alento aos corações fazendo diversas promessas que Ele posteriormente cumpriria na vida de todos aqueles que primeiramente acreditassem no profeta, e que caminhassem debaixo de Seus princípios. Deus estava deixando claro que nenhum argumento ou mesmo etnia poderia ser motivo para que alguém se mantivesse á margem de Sua salvação e proteção. Mas para isso era preciso aceitar e praticar os princípios, então Ele os traria para perto de Si mesmo onde não há falta de nada, onde tudo é possível, onde recebemos valor. Uma Casa de Oração para os povos, onde a unidade reinaria gerando e honrando o poder do Deus todo Poderoso.
Essa é a chamada de Deus para todo aquele que quer através do conhecimento e da restauração de princípios, viver os efeitos de uma vida de oração e intercessão com resultados de salvação e esperança para todo aquele que crer.


Tenha uma semana de vitórias!

Pr. Saulo Moscoso (Projeto Casa de Oração)

Um comentário:

MISSIONÁRIOS SÉRGIO E DÉBORA disse...

Olá, Pastor Saulo, graça e paz, amado! Foi um grande prazer conhecê-los. Ficamos felizes pela receptividade e unidade de visão acerca da intercessão. Crendo que teremos muitas outras oportunidades para juntos compartilharmos o desejo de vermos o nosso Brasil e as Nações remidos e dobrados diante do Senhor, profetizo um tempo de novos parceiros ministeriais e comprometidos com o reino de Deus.

Sérgio Luis, da equipe do Ap. Dalmo (São Luis-MA) e da Rede Brasileira de Oração, Intercessão e Jejum.

Leia também...

Um Anseio Ardente

Em Mateus 11:12 está escrito que Desde os tempos de João Batista os céus são tomados a força (atitude, esforço, foco, batalha), e a pro...

Em Destasque