2014 Semeando e Chorando

O ano de 2014 está sendo finalizado, olho para o relógio em meu pulso enquanto escrevo estas linhas, esta confirmado; em 40 minutos receberemos 2015.
Sei que nem tudo aconteceu como planejei, não tive êxito em tudo que deveria, mas sei que o Senhor foi aperfeiçoado em meu coração e assim pude crescer e avançar nos sonhos de Deus para a minha geração. O trilho da Intercessão revela Jesus em suas mais íntimas impressões e conclusões a respeito do que deve permear o coração de um discípulo, um servo, um crente. Priorizar o próximo, abrir mão, entregar tudo não apenas em prol de um sonho, mas em prol de um chamado... Esses são apenas alguns dos atributos do criador que devem estar presentes em nossos planos.
Estou grato e feliz por olhar para os últimos 364 dias que já se concluíram nesse ano e em nenhum deles me vejo perseguindo alguém, vetando sonhos, sendo pedra de tropeço, ou usando de artifícios para achatar outros. Dou graças a Deus por ter me mantido como torre de vigia e por ter incentivado tantos a correr pra Cristo não nas horas de dor ou desespero, mas manter uma constante vida no Espírito em ininterrupta gratidão ao nosso bondoso Deus.
Com mãos limpas e um coração puro entrego-me uma vez mais ao Senhor na certeza de que nada possuo e ao mesmo tempo possuo o que há de mais precioso... Um relacionamento com o nosso grande e poderoso Deus. Obrigado Espírito Santo, obrigado Jesus por colher cada uma de minhas lágrimas, pois elas foram sementes de obediência e entrega. Obrigado pelo polimento, quebrantamento e até mesmo pelas feridas e perseguições pois elas revelaram em mim reações que não mais deveriam estar ali... Obrigado por cada desafio que foi ponte para que me mantivesse sobre os joelhos. Obrigado Deus por 2014 e que 2015 o doce Espírito sopre com força. As asas de minha fé para que eu possa subir alto em sua presença! Feliz 2015 família de Deus e que juntos possamos estar #Sobre_Osjoelhos! 

Pr. Saulo Moscoso



Nenhum comentário:

Leia também...

Um Anseio Ardente

Em Mateus 11:12 está escrito que Desde os tempos de João Batista os céus são tomados a força (atitude, esforço, foco, batalha), e a pro...

Em Destasque